Educação Digital - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Síntese de projeto

Ir para baixo

Síntese de projeto Empty Síntese de projeto

Mensagem  rúbia123 Ter Dez 14, 2010 3:51 pm

O meu projeto que eu realizei esta sendo um grande desafio e ao mesmo tempo um grande aprendizado para mim estou sempre aprendendo, cada vez em que eu leio, eu aprendo uma coisa diferente, para as crianças que estão estudando, eu fiz com o propósito de ensinar informatica, é um desafio que para mim não é difícil só é um pouco complicado e ao mesmo tempo não.
A cooperação é bem difícil, porque muitas vezes os alunos e até mesmo nós professores não queremos cooperar, falamos que daquele jeito não tem que ser daquele para dar certo, e assim vai, nó temos que ter espírito de cooperação com os nossos colegas porque dependendo da pessoa tem com a gente.

rúbia123

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Síntese de projeto Empty Re: Síntese de projeto

Mensagem  rúbia123 Ter Dez 14, 2010 3:53 pm

rúbia123 escreveu: O meu projeto que eu realizei esta sendo um grande desafio e ao mesmo tempo um grande aprendizado para mim estou sempre aprendendo, cada vez em que eu leio, eu aprendo uma coisa diferente, para as crianças que estão estudando, eu fiz com o propósito de ensinar informatica, é um desafio que para mim não é difícil só é um pouco complicado e ao mesmo tempo não.
A cooperação é bem difícil, porque muitas vezes os alunos e até mesmo nós professores não queremos cooperar, falamos que daquele jeito não tem que ser daquele para dar certo, e assim vai, nó temos que ter espírito de cooperação com os nossos colegas porque dependendo da pessoa tem com a gente.

Cada um é diferente do outro, e os dois são muito importante para cada um de nós.

rúbia123

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos